Descrição
O calçado de corrida GEL-NIMBUS™ 22 apresenta uma série de tecnologias para melhorar o desempenho dos corredores neutros. Este modelo oferece um amortecimento macio e um passo em frente com capacidade de resposta. Com amortecimento mais suave com a tecnologia GEL™ no calcanhar para uma excelente absorção de choques. Este modelo limitado também celebra a cidade de Paris e sua maratona anual com colorações especiais.
GEL™ tecnologia no antepé também reduz a pressão sobre os pés, enquanto FLYTEFOAM™ tecnologia de propulsão embutida na entressola fornece uma experiência de corrida mais dinâmica. TRUSSTIC™ tecnologia, que é utilizada sob o arco do sapato, é um elemento termoplástico que proporciona maior estabilidade, reduz o peso do sapato e ajuda a prolongar a vida útil do sapato.
A parte superior em malha leve proporciona aos seus pés uma ventilação óptima, oferecendo um óptimo apoio e conforto. Concebido para corredores de alta quilometragem, o sapato GEL-NIMBUS™ 22 incorpora mais espuma na sola intermédia para reduzir a gravidade dos impactos duros. Além disso, a sua sola leve AHAR™ reduz o desgaste geral do calçado, permitindo-lhe tirar mais proveito do seu treino.
Quer seja um profissional ou um principiante, o sapato de corrida GEL-NIMBUS™ 22 foi concebido para proporcionar um amortecimento suave e um passo mais dinâmico.
- GEL™ tecnologia no antepé
- GEL™ tecnologia no retropé
- Superior macio e respirável
- Monofilamento superior
- FLYTEFOAM™ Tecnologia de propulsão na entressola
- Palmilha leve AHAR™
- Palmilha de EVA moldada
A pronação é um movimento natural do corpo humano que se refere à forma como o seu pé rola para dentro para distribuir o impacto ao aterrar no chão. A compreensão do seu tipo de pronação pode ajudá-lo a encontrar um sapato de corrida confortável. A GEL-NIMBUS™ 22 foi concebida para a Pronação Neutra.
Pronação Neutra
-
Tipo de pé
Arco de tamanho normal -
Propulsão
Há até distribuição a partir do antepé. -
Pontos de impacto no solo
O pé aterra na parte exterior do calcanhar, depois rola demasiado para dentro (pronação) para absorver o choque e suportar o peso do corpo.