Sapatos de trilhos femininos

Direct-Running oferece-lhe uma vasta gama de sapatos desportivos femininos, por isso pode encontrar aqui todos os pares de sapatos de rasto femininos das maiores marcas como Asics - Nike - adidas - New Balance - Mizuno - Saucony...

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2

Como escolher os seus sapatos de trilho?

Esta é obviamente uma questão que muitas mulheres se colocam a si próprias quando decidem iniciar um percurso a correr. É por isso que lhe oferecemos um pequeno resumo das maiores marcas de sapatos de rasto para mulheres. Nele, encontrará os modelos mais importantes de sapatos de trilhos com as suas características. Desta forma, terá toda a informação necessária para seleccionar o sapato de trilho dos seus sonhos.

Sapatos de trilha para mulheres

A gama de sapatos de trilhos da Asics é, evidentemente, composta pelas três marcas lendárias da marca japonesa. Antes de mais, pode obter o Asics Gel-Fujitrabuco, o Gel-Sonoma ou o Gel-Venture. Todos estes modelos estão, evidentemente, carimbados com o know-how da Asics. Provavelmente, o melhor para todos os caminhos lamacentos e íngremes.

sapatos de rasto adidas para mulheres

A marca alemã tem muitos modelos de sapatos de rasto adidas para mulheres. No entanto, se eu recomendasse apenas algumas marcas de sapatos de rasto adidas, não hesitaria. Pode começar com os sapatos Terrex Agravic, ou os sapatos Terrex Two Parley Trail.

Nike sapatos de rasto para mulheres

Aqui, mais uma vez, tem uma escolha se quiser comprar sapatos Nike para mulheres. Com a gama Pegasus 36 Trail, a Nike atingiu o mundo da corrida de trilhos com um estrondo. Simplesmente obrigatório se se quiser correr em estradas lamacentas e trilhos íngremes. Além disso, a Nike expandiu a sua gama para mulheres com o Nike Wildhorse 6 e o Terra Kiger. Dois grandes sucessos.

Sapato de mulher Reebok

Embora não tão popular como os seus sapatos de treino, a Reebok oferece também uma selecção de sapatos de trilha de qualidade, incluindo o Reebok Aztrek 96 e a Reebok Ever Road. Estes sapatos de trilho são de muito boa qualidade.

Sapatos para mulheres Saucony Trail

Saucony é realmente uma marca que precisa de ser conhecida, especialmente pelos seus sapatos de corrida, mas também pelos seus sapatos de trilha para mulheres. Como podemos não mencionar o Peregrino Saucony. Estes sapatos de trilho têm uma excelente aderência e irão oferecer-lhe um amortecimento óptimo para todas as suas corridas off-road. O mesmo se aplica ao Saucony Xodus.

Sapatos de rasto para mulheres Mizuno

A Mizuno também oferece uma gama de sapatos de rasto de qualidade muito elevada para mulheres. De facto, articulada em torno de 3 marcas de bandeira, a marca japonesa irá satisfazer todas as suas expectativas. Quer seja o Mizuno Hayate para corredores rápidos à procura de um sapato de rasto leve. Se procura um sapato de trilha versátil, perfeito para terrenos irregulares, então a Mizuno Wave Daichi é para si.