Sapatos de corrida Under Armour para homens

Under Armour oferece há já alguns anos calçado desportivo masculino, especialmente calçado de corrida. Encontre aqui todos os sapatos de corrida Under Armour para Homens.

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Que sapato de corrida para homens devo escolher? Under Armour

Leve, rápido, perfurante, é isso que caracteriza os sapatos de corrida Under Armour! Para atingir os seus objectivos durante as suas corridas, opte por pares de sapatos de corrida do fabricante americano de equipamento, Under Armour. Em Direct-Running, encontrará uma vasta selecção de sapatos de corrida de qualidade para homens.

Como é que escolhem os vossos sapatos de corrida? Antes de mais, deve escolher o seu calçado de corrida de acordo com o seu nível, a duração das suas corridas, a sua frequência e os objectivos que está a tentar alcançar. Mas para seu conforto, é também muito importante escolher o seu par de sapatos de corrida para homens de acordo com o seu tipo de passada. Existem três tipos de passos no mundo da corrida. A passada neutra é também conhecida como a passada universal porque diz respeito a mais de metade de todos os corredores, por isso se tiver este tipo de passada não terá qualquer problema em encontrar o sapato certo para si! O passo pronunciado, por outro lado, consiste num colapso do pé em direcção ao exterior e requer, por isso, que se encontre um par de sapatos que o compense. Finalmente, o último tipo de passada é a passada do supinador, que diz respeito a muito poucos corredores e que é definida por um colapso externo do pé.

Os melhores sapatos de corrida Under Armour para homens

É por vezes difícil encontrar o seu caminho em todos os modelos oferecidos pelo fabricante do equipamento Under Armour. É por isso que a equipa da Direct-Running elaborou uma visão geral dos melhores sapatos de corrida Under Armour para homens.

A gama Under Armour para homens

Com a gama de sapatos de corrida Under Armour HOVR, diga adeus aos choques! Com a sua tecnologia UA HOVR, estes treinadores masculinos amortecem todos os impactos com suavidade e oferecem um retorno de energia ultra-eficiente graças à sua rede de compressão UA Energy Web.

Sob o sapato de corrida Aarmour HOVR Machina 3

Descubra um dos principais sapatos de corrida Under Armour, a Máquina UA HOVR 3. Com a sua placa de accionamento Pebax, desfrutem de energia e velocidade ilimitadas. Ideal para passos neutros, este par de formadores também lhe oferecerá melhor respirabilidade graças à sua malha 3D ultra-leve e respirável superior! Finalmente, o revestimento UA RUSH, que incorpora minerais para absorver e libertar energia corporal, irá ajudá-lo a melhorar o seu endurance e a alcançar os seus objectivos!

Sapato de corrida Under Armour HOVR Infinite

Os olhais de borracha de carbono dos modelos UA HOVR Infinite optimizam a sua estabilidade em qualquer tipo de estrada! Depois do Infinite 2, descubra o novo sapato desportivo Infinite 3. Adequado para corredores profissionais, habituados a longas distâncias, destina-se àqueles que desejam um bom retorno energético e a máxima eficiência durante as suas corridas. Graças à sua tecnologia UA HOVR, o impacto é eliminado, e o Under Armour Infinite 3 dá-lhe uma sensação de "gravidade zero". Finalmente, com a sua malha de compressão Energy Web, a energia que produz é devolvida. Além disso, a parte superior leve e respirável oferece apoio estratégico sem falhas! A palmilha EVA deste par de sapatos de corrida é antiderrapante, oferecendo um apoio e conforto sem paralelo.

A gama Under Armour UA CHARGED para homens

A segunda gama Under Armour que recomendamos é sem dúvida a gama UA Charged! Uma verdadeira história de sucesso, estes sapatos de corrida dos UA são encontrados nos pés de cada vez mais corredores, sejam eles principiantes ou experientes!

Sapato de corrida Under Armour Bandido 7 Carregado

Optar pelo conforto com o Bandido 7 Carregado deUnder Armour. Este sapato de corrida masculino tem uma palmilha moldada e antideslizante para um óptimo conforto do pé. A sola exterior cobrirá as áreas mais sujeitas a impacto com a sua borracha sólida, dando-lhe mais durabilidade e menos peso. Finalmente, os seus sulcos flexíveis proporcionam a quantidade certa de flexibilidade em áreas chave para tornar as suas corridas mais agradáveis.

Sapato de corrida Under Armour Perseguição carregada 3

A malha leve e flexível do sapato Charged Pursuit 2 proporciona respirabilidade enquanto que o amortecedor Charged Cushioning oferece protecção extrema contra todos os tipos de impacto. Com o Charged Pursuit 2, poderá percorrer muitos quilómetros sem qualquer problema. O acolchoamento em espuma à volta do tornozelo e debaixo da língua, bem como uma palmilha confortável que segue a forma do seu pé, irá garantir o seu conforto.

Os novos sapatos de corrida para homens Under Armour

Sapato de corrida Under Armour HOVR Sonic 5

O UA Sonic é ideal para corredores de longa distância que procuram flexibilidade e retorno de energia óptimos para percorrer os quilómetros sem esforço. O calcanhar exterior reforçado TPU proporciona apoio e estrutura. Durante as suas corridas, a borracha soprada sob a frente do sapato, bem como a borracha sob o calcanhar, absorverá todos os choques devidos aos impactos com o solo! O Sonic 5 é o sapato de corrida perfeito para quem procura um equilíbrio entre amortecimento e flexibilidade.

Sapato de corrida Under Armour Velociti wind

Com a sua tecnologia UA FLOW, a sapata Velociti Wind running shoes redefine o conceito de velocidade na sua corrida. Acabaram-se as solas de borracha no novo Under Armour para um passo mais suave em todos os tipos de terreno! Com a sua leveza e o seu amortecimento invulgar, os sapatos de corrida Velociti Wind dar-lhe-ão uma sensação inigualável de velocidade. A parte superior de Warp proporciona um bom suporte e ventilação e é sempre leve.