Sapatos de corrida para homens

Encontre aqui todos os sapatos desportivos para homens dedicados à corrida. Encontrará aqui todos os sapatos de corrida Asics, sapatos de corrida adidas, sapatos de corrida Nike, mas também Mizuno - Saucony - New Balance - Under Armour.

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Todos os sapatos de corrida de marca de topo para homens estão em Direct-Running. Se é um entusiasta da corrida, é obrigado a encontrar o par de sapatos certo para a estrada e para a pista. Qualquer que seja o seu tipo de passada, quer seja um pronador ou um supinador, temos o par de treinadores que se adequam às suas longas passadas. Se é fã dos sapatos de corrida masculina da Asics, por exemplo, encontrará todos os sapatos de corrida da Asics em Direct-Running.

Como escolher os seus sapatos de corrida para homens de acordo com a marca?

Ao escolherem os sapatos de corrida, muitos entusiastas de corrida confiam num determinado fabricante. Felizmente, a Direct-Running oferece-lhe uma vasta selecção de sapatos de corrida das maiores marcas. Para o ajudar a escolher os melhores sapatos de corrida, listamos abaixo alguns dos melhores fabricantes.

Sapatos de corrida de homens da Asics

Fazer a escolha de comprar um par de sapatos de corrida é simplesmente decidir juntar-se provavelmente a um dos fabricantes dos melhores sapatos de corrida. A Asics, o fabricante baseado no Japão, produziu certamente alguns sapatos de corrida icónicos para homens. Em Direct-Running, pode comprar por exemplo os icónicos sapatos de corrida Gel-Nimbus ou os sapatos Asics Gel-Kayano, quer seja o modelo mais recente, o Gel-kayano 28 ou redescobrir os modelos mais antigos como o Gel-kayano 27 ou mesmo o Gel-Kayano 26! Provavelmente dois pares que estão entre os melhores sapatos desportivos. Encontrará também a icónica gama de Gel Asics com o Gel-Quantum 360 ou o Gel-Quantum 180 da Asics, e todos os novos Asics, como o Gel Nimbus 24 da Asics, que sucede ao Gel-nimbus 23. Há algo para todos, se for mais um Asics preto, encontrará a sua felicidade com o Novablast 2 ou o Asics Gel Kinsei Blast, por exemplo.

Nike Men's Running Shoes

Claro que, quando decidimos falar consigo sobre sapatos de corrida, a icónica marca americana Nike tem um lugar nesta conversa. Em Direct-Running, pode encontrar o melhor calçado de corrida Nike, o Nike Pegasus 38. O Nike Pegasus 37 é um dos melhores sapatos de corrida do mercado, com o seu estilo elegante e apoio de pés sem igual. É também o icónico sapato Nike quando se trata de correr.

sapatos de corrida masculina adidas

Em Direct-Running, encontrará também uma vasta selecção de sapatos adidas. Desde há muitos anos, a adidas tem sido uma marca líder em calçado desportivo. Os sapatos de corrida da adidas são representados em particular pela emblemática adidas Ultraboost. Se está à procura do seu sapato de corrida masculino da adidas, a nossa equipa recomenda este modelo de topo.

Novo Sapato de Equilíbrio de Corrida Masculina

O fabricante tem vindo a produzir calçado de corrida de qualidade há muitos anos. O Novo Balance FuelCell é uma grande combinação de leveza e velocidade. Pode também encontrar o New Balance FreshFoam 1080 running shoes, A gama de referência do New Balance. A tecnologia FreshFoam X dá-lhe um grande amortecimento.

Sapatos de Corrida de Puma para Homens

Puma é uma marca muito conhecida no mundo do calçado desportivo, mas é verdade que o fabricante alemão é frequentemente negligenciado quando se discute o calçado de corrida. Contudo, a Puma Running oferece frequentemente produtos de alta qualidade, tais como o Puma Veloctiy Nitro ou o Puma Magnify Nitro. Este sapato de corrida Puma foi completamente concebido para optimizar a sua velocidade pura.

Sapatos de corrida Reebok For Men

Direct-Running oferece-lhe uma vasta selecção de sapatos de corrida Reebok. Em particular, a gama mais famosa, nomeadamente os sapatos de corrida Reebok Floatride. Além disso, também pode obter o Reebok Lite.

Sapatos de corrida masculina Saucony

A marca americana Saucony oferece sapatos de corrida de qualidade excepcional há muitos anos. Pode encontrar o sapato de corrida Saucony Kinvara 12 com a sua gota de 4mm, uma verdadeira marca registada deste modelo. Vários outros modelos estão presentes, nomeadamente o sapato Saucony ride 14, adaptado para os seus longos passeios.

Sapato de Corrida Masculina da Mizuno

Ossapatos de corrida Mizuno representam um verdadeiro bastião do mercado de corrida no mundo. Recentemente, o fabricante japonês lançou o seu novo sapato de corrida, o Mizuno Wave Sky Neo 2, especialmente concebido para corridas longas. Se procura o máximo em conforto, consulte a Mizuno Wave Sky 5, o máximo em conforto de acordo com a Mizuno com tecnologias Mizuno Foam Wave e XPOP.