T-shirt Rehband Compression

T-shirt Rehband Compression
A partir de: 81,95 €

Indisponível

Descrição

T-shirt Rehband Compression

QD Compression Top Men leva o ajuste e a funcionalidade ao próximo nível, trazendo-lhe as últimas tendências no desporto. Combinando tecido de alta performance com a máxima mobilidade, permite que você tenha o melhor desempenho enquanto tem uma ótima aparência. Este poderoso topo oferece um óptimo suporte e minimiza a fadiga e a dor para melhorar o seu desempenho e impulsionar a sua recuperação. A construção da costura plana dá-lhe uma força e conforto excepcionais e o material altamente respirável garante um nível superior de conforto. Com base na longa experiência de Rehband em design anatômico, o topo oferece um superior compression, mantendo a flexibilidade de movimento. Com elementos de design inovadores, como o corte do manga e a construção inteligente da costura, garante um elevado conforto. O design inteligente oferece um forro de silicone na cintura para um ajuste perfeito durante o treino.

Características:

  • Composição: 18% Elastano - 82% Poliéster
  • Funcionalidade: As principais funções dos suportes Rehband são o calor, compression e um reforço da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que juntos previnem lesões, melhoram o desempenho e facilitam a reabilitação de lesões. Você irá experimentar vários resultados, específicos para cada produto.
  • Circulação sanguínea: - A circulação sanguínea, também conhecida como sistema de transporte do corpo, é crucial para a função e vitalidade do corpo. Enquanto o coração bombeia o sangue através dos vasos do sistema circulatório, oxigénio, nutrientes, hormonas e neurotransmissores são transportados através do nosso corpo. A corrente sanguínea permite que estas substâncias e materiais sejam transportados para lugares requeridos por diferentes órgãos, assim como eliminar os resíduos gerados pelo metabolismo. Lesões ou outros problemas de saúde podem reduzir o fluxo sanguíneo vital. Durante o exercício, os vasos sanguíneos do corpo dilatam naturalmente, o ritmo cardíaco e o fluxo sanguíneo aumentam para que o corpo possa fornecer mais sangue oxigenado para os músculos. O calor e compression gerados pelos produtos Rehband aumentam ainda mais o fluxo sanguíneo, o que melhora a oxigenação dos músculos durante a utilização, o que melhora o desempenho e reduz a dor muscular após o treino devido à remoção de resíduos de produtos como o ácido láctico.
  • Coordenação: A coordenação pode ser descrita como a interação entre o sistema nervoso e o sistema muscular. É uma interação de grupos musculares particulares, a fim de criar respostas corporais úteis necessárias para o desempenho ideal e desejado. O compression e a recepção da construção anatómica dos produtos Rehband permitem um maior nível de coordenação muscular. O encaixe perfeito destes desenhos funciona com a máxima eficiência numa gama completa de movimentos e aumenta a qualidade do movimento. É menos provável que você sofra lesões nos membros quando a coordenação é melhorada , por exemplo, Wearing Products Rehband.
  • Desempenho: Seja qual for o desporto, actividade ou nível - as pessoas activas esforçam-se por ter um melhor desempenho ou por se manterem a um determinado nível desejado. As funções combinadas de calor, compression e a entrada receptiva melhorada resultam numa vasta gama de benefícios, tais como coordenação, melhor equilíbrio, aumento do fluxo sanguíneo. Os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. O atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novas metas e empreender novos desafios. O bom desempenho depende de muitos factores diferentes, como o sono, a nutrição, o nível de repetição e a mentalidade. A técnica aperfeiçoada, conseguida através da melhor coordenação, equilíbrio, sensação de segurança e propriocepção que o usuário recebe dos suportes Rehband, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Não importa se se usa o suporte Rehband para prevenir lesões, criar confiança ou reabilitar uma lesão - o desempenho geral pode ser melhorado.
  • Recuperação mais rápida: Durante o exercício, os subprodutos metabólicos são produzidos. O lactato é o mais comum. Quando os subprodutos se acumulam, têm um impacto significativo sobre a função contrátil do tecido muscular, reduzindo significativamente o desempenho. Quando o exercício termina, estes metabólitos por vezes permanecem no músculo. É importante removê-los e existem vários métodos que podem ser utilizados eficazmente, incluindo a recuperação activa e os duches frios. Usar produtos Rehband durante e após o treino é também uma prática eficaz, promovendo a circulação sanguínea e prolongando o tempo de arrefecimento dos músculos. Rehband os produtos são muito eficazes para os atletas, pois a qualidade da recuperação é melhorada. Elas aumentam a propriocepção ao fornecer feedback ao corpo, suportam o movimento, estimulam a circulação sanguínea e mantêm as articulações quentes. Todos estes benefícios tornam o usuário pronto para ir e com mais chances de praticar sem dor ou dor no dia seguinte ao exercício.
  • Economize energia: Quando os benefícios do compression do Rehband e o aumento da entrada receptiva são combinados, a energia é economizada porque o movimento é mais eficiente. A técnica correta e a eficiência energética desempenham um papel importante no sucesso de qualquer desempenho esportivo. Ao correr ou correr, o impacto repetitivo que ocorre quando os seus pés batem no pavimento pode stressar as articulações e os músculos. Quando você usa um suporte Rehband, alguma dessa energia vibracional será suavizada, causando menos impacto no corpo, o que pode beneficiar os músculos cansados e doloridos e ajudar a prevenir lesões. Isto, combinado com o compression suporta Rehband, reduz as oscilações musculares e ajuda a aumentar o desempenho. As lesões tendem a ocorrer no final de uma actividade física. Quando os músculos estão cansados e a concentração é reduzida, a cabeça não lê o corpo também. Como o uso do Rehband suporta economiza energia e permite que você se mantenha mais concentrado, a prevenção de lesões é alcançada e o alto desempenho pode ser mantido durante toda a atividade.

Características do Produto

Marca Rehband
Fabricante SKU 619006-9999
Cor preto
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Adulto

Produtos similares