Calçado Under Armour HOVR Machina 2 Color Shift

Calçado Under Armour HOVR Machina 2 Color Shift
A partir de: 164,00 €
Os sapatos de corrida destes homens são desenvolvidos para corredores avançados. A parte superior 3D Spacermesh proporciona uma sensação confortável e livre.

Indisponível

Descrição

Calçado Under Armour HOVR Machina 2 Color Shift

Under Armour HOVR Machina 2 ColorshiftFor Men Black / Venom Red
Com um design leve e uma placa de accionamento Pebax®, a Under Armour HOVR Machina 2 Colorshift dá-lhe tudo o que precisa para ir a todo o vapor na corrida. Deslize para uma parte superior da rede espacial 3D com volume reduzido e respirabilidade extra para o manter fresco e em alta velocidade. Sinta-se energizado após cada passo na espuma almofadada e responsiva do UA HOVR ™. Conecte-se ao aplicativo MapMyRun ™ e receba feedback em tempo real de um treinador personalizado, ajudando-o a melhorar e alcançar seus objetivos de corrida. Se você está se preparando para uma maratona ou tentando melhorar com cada corrida, Under Armour HOVR Machina 2 fornece as ferramentas para o seu treinamento!

O que há de novo?

O espaço extra na área do dedo do pé cria um ajuste mais confortável.
3D Spacermesh superior aumenta a respirabilidade e velocidade, reduzindo o peso.
Para quem é?

Corredores neutros que precisam de um equilíbrio de flexibilidade e amortecimento nos seus sapatos.
Qualquer corredor que queira aprender como melhorar a sua forma, alcançar os seus objectivos e tornar a corrida mais agradável.
Tecnologia de sapatos

Em cima: A malha espaçadora 3D ultra-leve superior aumenta o fluxo de ar para mantê-lo fresco, enquanto reduz o peso para soltar mais velocidade. UA RUSH ™ forro de metal absorvido e refletido, melhorando a resistência. Contador de calcanhar externo para maior estabilidade.

Midsole: UA HOVR ™ tecnologia fornece uma "sensação de gravidade zero" para manter o retorno de energia que ajuda a eliminar o impacto em cada passo. A placa de velocidade Pebax®, inspirada no Sprint, aumenta o retorno de energia e os poderosos empurrões. Conecta-se ao UA MapMyRun ™ para rastreamento e análise em tempo real para ajudá-lo a se tornar um corredor melhor.

Sola exterior: os reforços de borracha de carbono sob o calcanhar proporcionam maior tração e durabilidade em áreas de alto impacto.

Características do Produto

Marca Under Armour
Fabricante SKU 3024740-001
Cor preto/vermelho
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Adulto
Sortido HOVR Machina