Calças Jack Wolfskin 365 fearless

Calças Jack Wolfskin 365 fearless
A partir de: 92,20 €
Estas calças adaptam-se perfeitamente a todos os seus movimentos para que você possa manter o ritmo durante todo o curso.

Indisponível

Descrição

Calças Jack Wolfskin 365 fearless

Em skateboard na rua principal ou na sua bicicleta nas pedras de calçada - sente-se em casa nas ruas da sua cidade. E sempre convosco: a vossa PREOCUPAÇÃO SEM MEDIDA.
Estas calças particularmente robustas feitas de algodão orgânico e poliéster reciclado são perfeitas para todas as suas aventuras na cidade. São impermeáveis ao vento e à água - perfeitos para a protecção contra o vento e chuveiros ligeiros. Graças ao cinto com clip, é possível ajustar rápida e facilmente a cinta. E os quatro grandes bolsos de remendo à frente e atrás seguram tudo o que precisa na estrada.
A 365 FEARLESS PANT faz parte da nossa colecção 365 desenvolvida para todos aqueles que favorecem um estilo de vida activo entre o urbano e o outdoor. Com estas calças veste-se jovem e confiante e usa tecnologia comprovada JACK WOLFSKIN. Os modelos notáveis da colecção combinam todos a funcionalidade outdoor com a utilização quotidiana.
Autres detalhes
Peso: 500 g (tamanho M)
FUNÇÃO 65 BIG RIPSTOP: tecido misturado resistente ao rasgo, à água e ao vento com algodão orgânico e poliéster reciclado
3 bolsos frontais, bolso traseiro
cinto integrado

Características do Produto

Marca Jack Wolfskin
Fabricante SKU 1506981_6350
Cor cinza
Cor Cinzento
Género Homem
Grupo etário Adulto

Produtos similares