Casaco para baixo Jack Wolfskin jwp down

Casaco para baixo Jack Wolfskin jwp down
A partir de: 163,95 €
O casaco deste homem é feito para estações de baixa temperatura. O seu design sóbrio faz dele uma roupa perfeita para qualquer ocasião.

Indisponível

Descrição

Casaco para baixo Jack Wolfskin jwp down

Leve e quente, é isso que procura? Então o nosso JWP DOWN é exactamente o casaco certo para si! O casaco para baixo faz parte da nossa série PACK AND GO! e é particularmente económico em termos de espaço e leve como uma pena - por isso é ideal para a sua próxima viagem!
Enchemo-lo com o nosso pato certificado de alta qualidade. O seu material exterior à prova de vento STORMLOCK oferece dupla protecção: pode mesmo resistir a uma tempestade de Inverno. E os chuveiros ligeiros simplesmente lavam-se. A vantagem para as actividades desportivas: JWP DOWN é altamente respirável.
Criámos os produtos da nossa série PACK AND GO! para todos aqueles que gostam de se movimentar e ser activos - por exemplo, quando viajam ou praticam desporto na natureza. Técnica, funcional, minimalista, leve e, sobretudo, dobrável. O design desta série é caracterizado pela sua silhueta sóbria e um moderno look - um estilo que se adapta perfeitamente à cidade.
Autres detalhes
Peso: 300 g (tamanho M)
STORMLOCK RIPSTOP: tecido muito leve, à prova de vento e respirável com fios de reforço e concha exterior repelente de água
recheado com 90/10 cuin para baixo (poder de enchimento 700 cuin, certificado RDS)
2 bolsos da anca
detalhes reflectores
saco de armazenamento incluído

Características do Produto

Marca Jack Wolfskin
Fabricante SKU 1205931_6000
Cor preto
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Adulto

Produtos similares