Sapatos para crianças Columbia Techsun Vent

Sapatos para crianças Columbia Techsun Vent
A partir de: 41,01 €
Descubra o calçado de criança Columbia Techsun Vent para caminhadas confortáveis e com estilo. Confie na qualidade da marca Columbia.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 41,01 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Sapatos para crianças Columbia Techsun Vent

Os sapatos para crianças Columbia Techsun Vent são a escolha ideal para os jovens caminhantes em início de carreira. Com a sua famosa marca Columbia, estes sapatos foram concebidos para oferecer conforto e durabilidade para todas as suas aventuras ao ar livre. Especialmente concebidos para os jovens, estes sapatos são adaptados aos seus pés em crescimento para um ajuste perfeito.

Quer se trate de uma caminhada em família ou de uma aventura a solo, os sapatos Columbia Techsun Vent kid estão prontos para o desafio. O seu design leve e respirável manterá os seus pés frescos e confortáveis durante todo o dia. Além disso, a sua sola exterior de borracha oferece uma excelente aderência numa variedade de terrenos, dando-lhe a máxima estabilidade e segurança.

Estes sapatos não só são funcionais, como também têm estilo com o seu moderno look e a escolha de cores vibrantes. Os seus filhos vão adorar usá-los durante as suas actividades ao ar livre, mantendo-se na moda.

Fabricado pela conceituada marca Columbia, pode confiar na qualidade e durabilidade deste calçado. Foram concebidos para resistir ao desgaste e acompanhá-lo-ão em todas as suas aventuras, desde os trilhos até aos parques infantis.

Não faça mais concessões entre estilo e desempenho, escolha os sapatos Columbia Techsun Vent para crianças para os seus jovens aventureiros. Dê-lhes o melhor em conforto, durabilidade e estilo com estas botas de caminhada de alta qualidade. Encomende agora e deixe os seus filhos embarcarem em novas aventuras com confiança com os sapatos Columbia Techsun Vent kid.

Características do Produto

Marca Columbia
Fabricante SKU 1594632-010
Cor preto/cinzento claro
Cor Preto
Género Misto
Grupo etário Júnior