Bola de massagem Trigger Point Grid

Bola de massagem Trigger Point Grid
28,60 €
Descubra a bola de massagem Trigger Point Grid, o instrumento compacto e eficaz para aliviar as dores musculares e melhorar a flexibilidade.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 2 a 4 dias

Descrição

Bola de massagem Trigger Point Grid

A TriggerPoint GRID Ball combina o melhor de dois mundos, associando uma bola de massagem da próxima geração com a inovadora tecnologia de rolamento de espuma da TriggerPoint GRID. Compacta, leve e portátil, o design da bola de massagem torna-a uma ferramenta eficaz para o alívio da dor direccionada. O diâmetro de 5 polegadas da GRID Ball eleva o corpo para melhor atingir áreas difíceis de alcançar, como as ancas e os ombros, enquanto o padrão exclusivo GRID canaliza o sangue e o oxigénio para reparar os músculos à medida que rola. A GRID Ball é uma ajuda de recuperação prática para utilizar em quase todo o lado, em qualquer altura, para ajudar a libertar a tensão muscular e melhorar a flexibilidade de qualquer pessoa que sofra de dores ou tensão muscular. Dimensões: 5" x 5,7" x 6,4"; peso máximo: 325 libras; garantia do fabricante de um ano.

  • A bola de espuma GRID® combina os benefícios de uma bola de massagem e de um rolo de espuma para um alívio compacto e direccionado das dores musculares.
  • O diâmetro de 5 polegadas visa a tensão em áreas de difícil acesso, como os ombros, as armadilhas e as ancas, para aliviar as dores musculares e melhorar a mobilidade.
  • O padrão GRID® promove o fluxo de sangue e oxigénio para os músculos para a recuperação muscular rapide.
  • Leve, portátil e duradoura, a bola de massagem de espuma EVA é o companheiro de viagem ideal.
  • Compressão mais suave e menos intensa do que a bola de massagem MB5®.
  • Limite de peso de 325 libras
  • Um ano de garantia do fabricante

Características do Produto

Marca Trigger Point
Fabricante SKU 21128
Cor laranja
Cor Laranja
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto