Acompanhar o meu pedido

O processo de acompanhamento de encomendas na Direct Running é realizado por meio de emails que lhe enviamos em diferentes etapas, incluindo:

  • A confirmação da sua encomenda: quando a sua encomenda é validada, você é redirecionado para a página de confirmação do nosso site com a mensagem "Obrigado pela sua encomenda". Nesse momento, enviamos um email de confirmação com todos os detalhes da sua encomenda.
  • O envio da sua encomenda: assim que a sua encomenda for enviada, nós lhe enviamos um email para informá-lo e fornecer o número de rastreamento do seu pacote, que permitirá que você acompanhe seu trajeto no site da transportadora.

Abaixo, você encontrará a lista dos diferentes sites onde poderá acompanhar a evolução da entrega do seu pacote:

Alteração / Cancelamento da sua encomenda

1 - Posso modificar minha encomenda?

Assim que sua encomenda é validada e confirmada, não é mais possível modificá-la. Isso inclui alterações relacionadas ao tamanho ou à cor de um artigo, ao método de envio ou de pagamento, bem como a adição ou remoção de artigos.

Para dúvidas sobre a nossa política de devolução e reembolso, consulte a nossa seção dedicada Devolução & reembolso.

2 - Posso cancelar minha encomenda?

É possível cancelar sua encomenda se ela ainda não tiver sido preparada ou enviada para impressão (no caso de uma personalização ter sido escolhida). Após essa etapa, não será mais possível cancelar sua encomenda. Você deverá então efetuar uma devolução assim que ela for entregue, seguindo o link: Solicitar uma devolução.

Para saber se o cancelamento é possível, entre em contato conosco pela página Fale Conosco, selecionando a razão: "Desejo cancelar/devolver minha encomenda".