Entrega

Trabalhamos em colaboração com La Poste e o seu serviço Colissimo, bem como com o serviço de entrega Chronopost, a fim de lhe oferecer expedições rápidas e a máxima qualidade de serviço. Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail contendo o número de rastreio do transportador responsável pela sua encomenda (Colissimo/La Poste ou Chronopost). Poderá então seguir este pacote durante 30 dias após ter sido enviado no website do transportador.

Aqui está o link para acompanhar o seu pacote se este for tratado por La Poste e pelo seu serviço Colissimo: https://www.colissimo.fr/portail_colissimo/suivre.do
Para um envio com o serviço Chronopost, poderá acompanhar o seu progresso através do seguinte link: https://www.chronopost.fr/fr/suivi-colis

Receberá os seus produtos no prazo de 7 dias úteis em qualquer lugar em França, dependendo do método de entrega e serviço escolhido, caso os seus produtos estejam em stock nas nossas instalações. A entrega terá lugar no prazo de 7 a 11 dias úteis se os produtos seleccionados tiverem de ser encomendados a um ou mais dos nossos fornecedores. Para envios para destinos internacionais, os prazos de entrega são de 11 a 15 dias úteis.

Os custos de envio são calculados de acordo com o montante, peso e país de destino da sua encomenda. Incluem o processamento, embalagem e expedição dos seus produtos. O montante exacto do seu custo de envio é calculado automaticamente quando coloca a sua encomenda.

Países elegíveis para entrega

França: Metropolitano

Europa: Bélgica, Alemanha, Países Baixos, Luxemburgo, Itália, Espanha, Portugal, Áustria, Irlanda, Suíça, Reino Unido

Retornos e reembolsos

Tem a possibilidade de devolver a totalidade ou parte da sua encomenda no prazo de 14 dias a partir da data de recepção da sua encomenda. Qualquer pedido de devolução após 14 dias a partir da data de recepção será recusado.

Uma vez validado o seu pedido de devolução, tem um prazo máximo de 15 dias para devolver a sua encomenda.

Para validar o seu pedido de devolução, deve registá-lo utilizando a nossa ferramenta de devolução: RMA.
No caso de uma devolução efectuada sem registo prévio através da ferramenta de devoluções, não pode ser processada.

Todos os artigos devem ser devolvidos na sua embalagem original, com o rótulo intacto e no mesmo estado em que foram recebidos. Os artigos personalizados (por exemplo, um jumper com flocagem) não podem ser trocados ou reembolsados.

A morada a utilizar para devolver os seus artigos é a seguinte:

SPACEFOOT SAS - Serviço de Regresso
ZAC de Conneuil
2 rue Lavoisier
37270 Montlouis Sur Loire

Custos de devolução

Será responsável pelos custos dos portes de devolução. No entanto, se o conteúdo da sua encomenda não estiver conforme ou estiver defeituoso, após validação pelo nosso departamento de serviço ao cliente, beneficiará do pagamento dos custos de portes de devolução por meio de uma etiqueta pré-paga.

Os custos de devolução só podem ser cobertos por uma etiqueta pré-paga fornecida pelo nosso serviço ao cliente. As despesas de envio de devolução não serão reembolsadas após a recepção da devolução.

Se desejar beneficiar de uma troca, informamos que esta será efectuada logo que possível após a recepção do pacote de devolução e sujeita à disponibilidade do produto solicitado. Se a troca desejada não puder ser realizada num curto espaço de tempo, reembolsaremos os produtos devolvidos.

Todos os reembolsos serão efectuados no prazo de 30 dias úteis após a recepção da sua devolução. Será reembolsado directamente através do método de pagamento utilizado no momento da encomenda.

Prejuízos no transporte

Se tiver recebido a sua encomenda e verificar que a mesma foi deteriorada durante o transporte, convidamo-lo a contactar-nos no prazo de 4 dias úteis (após a recepção da sua encomenda).

Para isso, envie-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto, categoria "Outros pedidos", dando-nos o máximo de informação possível sobre os elementos de recepção da sua encomenda. Por favor, forneça-nos também fotografias visíveis dos seguintes itens :

- Uma fotografia do artigo com o seu defeito visível

- Uma fotografia da embalagem e uma fotografia da etiqueta de expedição da embalagem

É preciso ter em conta que estes elementos fotográficos são obrigatórios. Se o seu pedido não estiver completo, não poderemos responder imediatamente ao seu pedido.

Uma vez que o nosso serviço tenha recebido e examinado todos os seus elementos, enviar-lhe-emos uma devolução dentro de 48 horas.

Se declarar a sua encomenda como deteriorada durante o transporte após os 4 dias úteis após a recepção da sua encomenda, informamos que o prazo para fazer uma reclamação expirou e que o nosso serviço não será capaz de responder favoravelmente à sua reclamação.